segunda-feira, 23 de julho de 2018

Os 13 Corações-Guias - Terra Tachyon



O objetivo do Coração Tachyon, criado em 12 cores diferentes + a cristal, é o de ajudar a expandir o poder do Amor e da Compaixão em todas as facetas das nossas vidas.

Baseado no Amor e Compaixão, cada ação, pensamento e palavra que expressamos, fortalece a nossa própria essência, a de um ser espiritual dotado de um conjunto de células organizadas pela força que une todos os sistemas, moléculas e galáxias: O Amor.

Todas as nossas células são construidas, organizadas e se mantém em perfeita harmônia graças ao poder criativo do amor. Viver e emanar o amor alinha-nos com o grande fluxo da vida cósmica. Quando nos afastamos do Amor, nos fechamos e nos limitamos nós mesmos dentro de criações que não queremos experimentar. Na realidade somos capazes de nos curar, quando nos amamos e emanamos Amor.

Os 13 corações-guias são aspectos internos do nosso próprio ser, e não estão fora de nós. São forças vivas a que recorremos para nos fazer avançar a cada dia mais um passo a caminho da realização pessoal, liberdade, e criação de um mundo fraterno, celebrando a vida.

Cada cor emana a energia de um mineral, destacando cada qualidade essencial para esta fase de grande mudança do planeta. A energia mineral é importante, nos faz lembrar que é aqui e agora que estamos em evolução e somos convidados a homenagear o nosso planeta em toda a sua diversidade.

Se quiser saber mais sobre osTachyons, seus efeitos e usos, pode
consultar o livro “Tachyons  - A Serviço do Seu Bem Estar” ou nos perguntar.

João Carlos Sanches
Professor Certificado Terra Tachyon
Workshops, Palestras, Consultoria e Distribuição
telefone: 11 99594.8995 vivo
e-mail: tachyons@tachyons.com.br

Show Room e Vendas: Hot Stock
Rua Dep. Emílio Carlos, 428 - Campesina - Osasco - São Paulo
Telefone: 11 3681.0222
www.hotstock.com.br
e-mail: hotstock@hotstock.com.br

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amig@... se desejar deixe aqui seu testemunho de como foi sua participação na meditação deste mês. Gratidão!